Dip Dye Hair.



   Bem, hoje decidi falar sobre essa tendência que vem se tornando cada vez mais popular desde o início de 2012. Eu tenho o cabelo pintado e utilizo essa técnica. Meu cabelo já sofreu muito nas minhas mãos, e simplesmente decidi deixá-lo em paz por um tempo. Quando decidi voltar a pintar, fiz algo que, no Brasil, chamamos de californiana, na qual as pontas do cabelo ficam mais clara que a parte de cima, sendo uma boa forma de ter o cabelo pintado e não ter que se preocupar em retocar a raiz.. Descolori o cabelo em janeiro de 2012.
    A minha intenção era descolorir o cabelo e pintar de azul. Deixei o loiro por um tempo enquanto procurava pela tinta azul (que, visto que sou uma criatura de sorte, nunca tinha em stock quando eu ia nas lojas), de modo que decidi pintar de rosa.





   Acho que a parte difícil de ter o cabelo assim é manter a cor intensa e o cabelo saudável e hidratado. Ao hidratar, a cor sai, e torna-se redundante ter o cabelo assim.. No entando, gosto imenso do meu cabelo assim e deu-me imensa confiança.
   Espero que tenham gostado do post, e bom carnaval a todas/os!


3 Comments

  1. adorooo o teu cabelo! que lindo!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Inspiring pictures! I love dip diy hairs!! My favourit is the one with the purple hair-ends and your hairs:)

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top